''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Música e poesia

Não, eu não posso esquecer esta noiteOu seu rosto enquanto você estava saindoMas eu acho que é apenas a maneira que a história vaiVocê sempre sorrindo mas em seus olhosMostra sua tristeza, sim, mostraNão, eu não posso esquecer amanhãQuando eu penso em todas as minhas doresQuando eu tinha você lá mas então eu deixo você irE agora é apenas justo que eu deveria deixar você saberO que você deve saber
Eu não posso viver, se viver for sem vocêEu não posso dar, eu não posso dar mais
Eu não posso viver, se viver for sem vocêEu não posso dar, eu não posso dar mais




Nenhum comentário:

Postar um comentário