''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Corações com Gifs/Frase e Frases

FRASES TIRADAS DO PORTAL R7



Tudo

Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um 
só momento.


Felicidade

Georges Bernanos
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é o segredo da felicidade.
exemplo


Alegria

A alegria evita mil males e prolonga a vida.



Ardor

A mais linda aventura consiste em amar com muito ardor; pois não há nada mais triste do que viversem amor.


Sonhos e Amor

Tanto nos sonhos quanto no amor não há impossibilidades.

Entenda

O amor é para sentir e não para entender.


Viva

Viva como se sua presença não seja notada, mas sua ausência eternamente sentida.


Pensamentos

Se eu penso 1000 vezes ao dia, 999 é em você.

Grande Momento

O amor da vida é você fazer de um pequeno instante um grande momento...



Não mal trate um coração que dedicou
 aos seus sorrisos a suas batidas!


Saudade

Quando a saudade não cabe no peito, transborda nos olhos.



Sem Você

Não pense que te esqueci, apenas estou tentando viver sem você.


Busca da Felicidade

Buscar a felicidade é uma missão que temos que cumprir. E para que você cumpra esta missão, basta sorrir nas horas mais tristes e perdoar.

Futuro

Não tente prever o futuro, viva a vida.




Inesquecível

Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser completamente inesquecível.



Oitava Maravilha

Erra quem diz que 7 são as maravilhas do mundo. Conheci a oitava: você.



Verdadeiro Amor

Quando você ama alguém, tudo a sua volta fica parado e seus olhos só tem olhar pra pessoa amada.


 
Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será meu e por isso terei você para sempre...


Covardes

Covardes não são homens que choram por amor, mas sim homens que não amam por medo de chorar.

O amor é

O amor é como a matemática: + A alegria é somada; - A tristeza é diminuída; x A felicidade é multiplicada; / e o amor é dividido!



É Simples

Se você quiser saber o quanto eu te amo é simples: Multiplica as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos...



Coisa mais linda

A coisa mais linda que estou sentindo... É estar afim de você... É te abraçar e não querer te perder... É me apaixonar e não querer sofrer... É te beijar e sentir o gosto de viver!



Amo-o tanto

Amo-o tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado, e sem você recusaria a vida.



Escolher

Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar, passageiro, mas, a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira!




Minhas Palavras

Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis.





Infinidade de ilusões

Marlon Moraes
O amor é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma...





Transforma em Amor

Maria Helena Matarazzo
Atração sexual só se transforma em amor se a pessoa se envolver, descobrir e abranger o outro por inteiro, não só seu corpo.


O Amor

Provérbio de Salomão
O ódio excita contendas; mas, o amor cobre todas as transgressões.




Dominar o mundo

Se pudesse dominar o mundo teria que ser assim: seus olhos fechados para todos, abertos só para mim...




Além da vida

Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor...




 

Por Toda A Vida

Não te quero por um mês, não te quero por um ano, te quero por toda a vida, te quero porque te amo!


Não importa

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.




 

É como a guerra

O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar.





Quem ama de verdade cria raízes, muda-se de 
corpo e alma, quer morar dentro do outro...


Pega essa inspiração e faça dela uma história.
 Envolva esse coração e faça dele sua memória.


  

Fingimento

@lilinhaferrara
Na fase do finge que ama e acha que engana... Viviam aquele amor fantasiado.



Tempo

Esperar não é perder tempo, é perceber que há tempo pra tudo. Porque Deus não demora, Ele capricha.



Brilho

@ivanmola
Encontre-se no brilho dos olhos de alguém e condene-se a ser feliz para sempre.





Correr atrás

Se não está te fazendo bem, esqueça. Correr atrás não é a melhor opção.


Às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas 
tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.



Conversas

Lembro das nossas conversas (…) nas quais eu me sentia tão sincera e tão livre, pelo fato de você dividir suas coisas comigo.





Luta

Aqui no meu cantinho, meio escondidinho, eu continuo lutando por você.


Recomeço

E se eu fizer você se apaixonar por mim de novo? Quer dizer, eu já consegui uma vez, não é?




Largar tudo

Sei que pretendia dizer alguma coisa muito especial pra você, alguma coisa que faria você largar tudo e vir correndo me ver.



Porta

"De alguma forma, todos os dias alguém bate à nossa porta e nos convida a desistir.





Estrelas

E ao sair… Pras estrelas eu vou te levar, com a ajuda da brisa do mar te mostrar onde ir.




O tempo pode passar, mas eu sempre sentirei sua falta e 
como uma estrela cadente passará em minha mente e me fará pensar "Como ele está?"



Inimaginável

O que nos atrai numa pessoa é justamente o que ela tem de inimaginável, aqueles fragmentos que diferem uma da outra.





Interesse

Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia.




Beijo

O beijo é um truque adorável que a natureza criou para interromper a conversa quando as palavras se tornam supérfluas.





Defeitos

San Kenn
Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.





Multidão

Solidão não é estar sozinho… É estar entre 1000 pessoas e sentir falta de uma só!



       

Grandes momentos

O importante na vida é ficar com alguém que faça de um pequeno instante um GRANDE momento!



Distância

Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é que você exista para q eu possa sentir sua falta.

Violência

John Lennon
Vivemos num mundo onde não se pode fazer amor enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.






Aventura

Lesley Blanch
Há dois tipos de romântico: aquele que ama e aquele que ama a aventura de amar.




Amar nada mais é do que despertar aquele a quem 
amamos para toda a grandeza de que é capaz.



Sobre o amor

Quem ama, sofre Quem sofre, sente Quem sente, luta quem luta, vence.





Sombras

Fabiana Buono
Sua vida me trouxe um momento que nunca poderá ser revivido por ninguém e desde então minha sombra se perdeu de mim e a tua me persegue.





Amanhecer

Herik W. T. Christovam
Teu amor, teu carinho, teu beijo, você é o que me faz viver. Sem isso, não há razões para o meu amanhecer.


Razão

R. Russo
Quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração. E quem irá dizer que não existe razão?


 

A verdadeira forma de expressar o amor, é fazer 
alguém sorrir, é fazer alguém feliz, mesmo que
 para isto precise chorar. Pois somente as lágrimas
 dão o puro sabor da realidade.





A natureza do amor perfeito fica clara quando as 
iniciativas amorosas evoluem da condicional motivação
 á incondicional determinação.





sol

O sol precisa de luz para brilhas assim como eu preciso de você para sobreviver… Por isso eu sempre esperarei o teu amor, como o sol espera o amanhecer todos os dias!



Tradução

Há momentos em que é preciso calar e deixar que o coração fale, pois existem sentimentos que as palavras não sabem traduzir.



Instantes

Em cada momento, um instante. Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.


Não se esqueça

Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que te ama.





Eu te amo

Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário