''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Música e poesia


O segredo da vida é desfrutar a passagem do tempoQualquer idiota pode fazê-lo, não há nada para eleNinguém sabe como chegamos ao topo da colinaMas já que estamos no meio do caminho nós podemos muito bem aproveitar o passeio
O segredo do amor está em abrir o seu coraçãoNão há problema em sentir medo, mas não deixe ficar em seu caminhoPorque todo mundo sabe que o amor é o único caminhoE já que estamos aqui só por um tempo, podemos também mostrar algum estilo
Dê-nos um sorriso, agoraNão é um passeio encantadorDeslizando para baixo e deslizando para baixoTente não se esforçar muito, é apenas um passeio encantador
Agora a coisa sobre o tempo é que o tempo não é realmente realÉ tudo no seu ponto de vista, como é a sensação de vocêEinstein disse que ele nunca poderia entender tudoOs planetas girando através do espaço, o sorriso no seu rosto
Bem-vindo à raça humanaIsso não é um passeio encantadorDeslizando para baixo e deslizando para baixoTente não se esforçar muito, é apenas um passeio encantador
Isso não é um passeio encantadorDeslizando para baixo e deslizando para baixoTente não se esforçar muito, é um passeio encantador justs
Agora, o segredo da vida é desfrutar a passagem do tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário