''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Música e poesia



Quando o amor é novo
Todo dia é uma nova sensação
Quando o amor é novo
Você emocionar com paixão
Quando nasce o amor
(Quando se nasce)
É tão quente, suave e macia
(Tão quente, suave)
Todo mundo está disposto a render-se
Quando o amor é novo
(Quando o amor é novo, quando é novo)
Não deixe o nosso amor envelhecer
Porque acontecem coisas engraçadas
Então, que o amor esfria
Então, vamos eu e você fazer um pacto
Uma promessa para o outro
Por enquanto vivemos
Desde que amamos, vamos sempre
Mantenha sempre o nosso amor novo
Porque o amor é tão maravilhoso
Quando o amor é novo
(Quando o amor é novo, quando é novo)
Eu disse que quando o amor é novo
Todo dia é uma nova sensação
Quando o amor é novo
Você emocionar com paixão
Quando nasce o amor
(Quando se nasce)
É tão quente, suave e macia
(Tão quente, suave)
Todo mundo está disposto a render-se
Quando o amor é novo
(Quando o amor é novo, quando é novo)
Quando o amor é novo, Quando o amor é novo
(Quando o amor é novo, quando é novo)
É tão maravilhoso, maravilhoso, emocionante, sério
Quando o amor é novo
(Quando o amor é novo, quando é novo)
Quando o amor é novo
(Quando o amor é novo, quando é novo)
Quando o amor é novo
(Quando o amor é novo, quando é novo)
Todo dia é uma nova sensação
Quando o amor é novo
(Quando o amor é novo, quando é novo)
Quente, macio, macio
Quando o amor é novo
(Quando o amor é novo, quando é novo)
Quando o amor é novo, Quando o amor é novo
Queremos estar sempre juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário