''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

sexta-feira, 23 de março de 2012

Simplesmente coisas que eu escrevo...

  As vezes, converso comigo mesmo, assim, eu vou falando e me escutando, na tentativa de me entender melhor, entender os meus atos impensáveis, as dúvidas que nunca se esclarecem, as questões que não se resolvem dentro de mim confundindo o meu   '' eu.''  Porque retorno sempre ao ponto de partida quando acho que estou chegando...

  Muitas vezes, sou abordada pelo meu consciente me submetendo a um questionário de perguntas que não consigo responder, despertando em mim o medo, medo de tentar e não conseguir, medo de colocar-me de pé, quando em mim já não há forças para levantar...

  Caminhos me esclarecem o rumo certo a seguir, mas minha ignorância as vezes me oculta a direção, e perdida percorro trilhas que não me levam a lugar nenhum.
  Preciso resgatar os meus sonhos que se perderam no deserto das minha ilusões, preciso ajunta-los mesmo os mais impossíveis, porque descobri que viver sem sonhos, é como não despertar ao amanhecer...
  Frequentemente divido meus dias com decepções que conseguem tirar de mim a luz que a vida irradia, ofuscando o meu viver como se tivesse total poder sobre mim, chego as vezes a odiar-me pelos momentos de fraquezas onde me sede por inúmeras vezes a esse fracasso, e ao desanimo que conseguiam me dominar tão facilmente nos momentos em que eu nada fazia para impedir... 
  Tenho andado meio perdida, por muitas vezes na verdade, quase desapareci, mas ainda estou de pé, e pretendo vencer, vencer os meus medos, substituindo-os por coragem, porque em um mundo onde ninguém é perfeito, eu também tenho o direito de sonhar...
                        ''Rose Alves''

Nenhum comentário:

Postar um comentário