''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

sexta-feira, 23 de março de 2012

Otto Nilsen...

  Compartilhe seu amor aos que te rodeiam, deixe irradiar em ti sempre esta capacidade de rir atoa, tenha sempre a disponibilidade de ir e vir, buscando e trazendo os teus sonhos, deixe ser eterno em ti, a coragem de se levantar depois de cada queda...
  Fique feliz por poder sentir a falta de alguém, porque isso só prova que fez parte de ti, saiba medir suas atitudes nem de mais e nem de menos, mas na medida precisa que puder.
   Deixe fluir a simplicidade na sua maneira de se expressar, no seu jeito de ser... De agir... E com certeza alcançarás a realização de todos os seus sonhos... Adoro você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário