''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Uma estrela em minha vida.

A primeira vez que vi, me chamou a atenção, seu estilo de Cowboy me conquistou, e quando o ouvi cantar, me apaixonei. Vi logo sua simplicidade, a verdade nas palavras, a vontade de vencer no olhar, e o amor pelo o que fazia, quase gritou quando sorriu, sua sinceridade reluzia como raios de sol a sua volta.
   Comentei, ele respondeu, elogiei, ele agradeceu, me tornei fã, e ele me recebeu, com um carinho nunca encontrado em outro ídolo. Tenho sua atenção, mereço? Não, mas procuro retribuir em tudo que falo ou faço.
  Ouvir-lhe cantar me enobrece, falar com ele, me envaidece,  não me sinto insignificante mesmo sendo ele quem é.
   As vezes, tenho a sensação de que os meus pés saíram do chão e que eu estou no céu, bem pertinho de uma estrela, tendo a certeza de que terá pra sempre um anjo cantando pra eu ouvir, e isso, torna a minha admiração, o meu carinho, infinitos dentro de mim. Porque, ser fã, não é preciso gostar muito, basta gostar de verdade,  só que eu, gosto de verdade, e gosto muito...
   Otto Nilsen... Sera pra sempre, ou eterno enquanto durar a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário