''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fotos de Zezé DI Camargo


 '' Te amar, é viver rodeada de poesias, é viver 


embalada em harmonia, é viver em realidade tudo


 aquilo que em meus sonhos criei
.
  Te amar, é sentir tua alma falar com a minha, é 


sentir uma chama de desejos que me queima o


 coração, é poder sorver a vida em teus lábios, é poder viver uma eternidade em teus braços..
.  
  Te amar, é sentir o sopro da brisa, é sonhar os sonhos do céu,  te  amar, é como ouvir no silêncio a voz da minha alma,que só almeja te adorar...''


 POEMA DE MINHA AUTORIA. ROSE ALVES

         
                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário