''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

sábado, 26 de julho de 2014

Rose Alves/Poesias


''Quero te prender num suspiro, para terminar mais um dia junto a você,
e quando chegar o amanhã , quero pertencer a tua alma , tirando meus temores,
criando meus desejos, nesse mistério que agora eu sei que existe no teu querer...
Levei muito tempo pra entender, que no amor não há orgulho nenhum, nada existe que
não seja no final apenas um, e tudo de alguma maneira faz algum sentido trazendo
através do amor, a cor no nosso dia a dia...''

Rose Alves

''Talvez o teu amor por mim seja como o silêncio, apenas uma palavra que
na verdade nunca existiu, apenas um eco de uma voz perdida entre as colinas 
das ilusões onde a saudade sobre voa como pássaros procurando no deserto
um lugar para repousar....''
Rose Alves


''Meu futuro esta guardado em tuas mãos, meu destino são
seus dedos que escrevem  com letras que nunca se apagam,
nossos caminhos são formados através dos nossos sonhos,
temos liberdade para criarmos nossas ilusões como magia que 
brotam de dentro, surgem das coisas que fazemos, 
dos momentos que vivemos... 
E tudo vai crescendo, o amor vai se fazendo cada vez mais forte,
sem que precisemos de uma chance para tentar refaze-lo, 
porque sempre esta lá, dentro do peito, da alma, do coração, 
como se tivesse surgido do céu tão puro quanto o toque de
um anjo,embalado todos os dias pela melodia angelical
entoada por vozes celestiais, que parecem se curvar diante da
essência do que para nós é essencial... O nosso amor.''
Rose Alves 


''Estou me sentindo frágil... Não deixe meus sonhos morrerem ao sol,
eu queria ser tão perfeita para você, mas sinto-me tão pequena,
estou tentando mudar minha vida todos os dias e de todas as formas
possíveis, em todos os pontos de vista e em todos os sentidos.
Você significa tanto para mim, que eu estou sonhando os meus sonhos 
com você, e se você quiser, eu vou estar aqui sempre para você,
porque isso é o que faço desde que te conheci.
você é único, e eu quero te pertencer para sempre e enquanto
durar este amor em mim....''
Rose Alves

''Agora, os meus olhos estão sobre o chão, você não está aqui
e isso esta me deixando triste, porque eu não posso estar com você?
Queria encontrar um outro final, onde você sempre estivesse lá,
mas você não esta... E mesmo que eu chore, mesmo que eu tente 
de novo, mesmo que eu ore...
As vezes eu tenho medo, falta-me coragem, falta-me forças,
você tirou isso de mim de alguma forma também, e essa
verdade, eu nunca consegui entender mesmo que eu 
tentasse. 
Você deixou a minha vida, e eu não sei onde vou parar,
você não quer me ver, não quer me ouvir, e minha luz
apagou, não consigo sentir a força que eu tinha,
é como se a minha identidade tivesse sido tomada,
pois você, quebrou o meu coração...''
Rose Alves



''Estou te amando! estou feliz !
Eu sei que ja me senti assim antes,mas agora eu
estou me sentindo ainda mais por estar vindo de você,
e eu quero mais, você é o que eu não poderia encontrar
mas eu encontrei! 
Você tem um coração para me amar, tens uma
incrível gentileza e compreensão, você é tudo
para mim, minha vida esta mudando porque você
esta me ensinando outros caminhos, através do teu amor...''
Rose Alves
''Letra da minha canção... você é a melodia que embala o
meu viver, és o meu amanhecer e entardecer, como o sol
colore os meus dias, clareia o meu horizonte, e me faz flutuar
nas asas do vento inventando caminhos entre as estrelas
do nosso céu...
Você cria os meus sonhos, desfolha minhas ilusões como a
primavera enchendo os campos de flores...
Você perfuma o meu ar, e embala a minha vida através
do sussurrar de suas palavras, como brisa me toca, como raio de sol 
me aquece, como o luar me banha de luz na penumbra
do anoitecer... és minha inspiração, no doce toque 
quando teus lábios toca minha pele, atiçando o meu
fogo de desejos, e me enlouquecendo na doçura
do mel dos teus beijos...''
Rose Alves






Nenhum comentário:

Postar um comentário