''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

domingo, 29 de setembro de 2013

Frase e Poemas de Rose Alves

os mais dinâmicos
''Não posso viver com a certeza de que perdi você, isso é tão angustiante e doloroso que 
chega sangrar meu coração. minha vida perdeu totalmente o sentido, e viver sem você
para mim, já nada mais significa, e acredite, até ja me esqueci de como é dar um 
sorriso, ou de como é pelo menos pensar que estou um pouco feliz...
Preciso de você, como o som das cachoeiras ecoando ao redor com a queda de 
suas águas, como o barulho da chuva caindo sobre a terra irrigando a terra,
eu preciso de você. Por isso estou aqui agora, implorando que volte para mim, e que 
me dê mais uma vez a chance de ser a pessoa mais feliz deste mundo, ''
Rose Alves
carta para romanticas
''Hoje acordei revirando o meu passado... vasculhando cada cantinho pra ver se encontrava
algo além das suas lembranças, meu objetivo era exatamente encontrar qualquer coisa
que tivesse me feito feliz, ou mais feliz do que você me fez, mas acredite, foi uma tolice
tanto esforço, porque em todos os lugares, todas as lembranças e momentos que 
consegui buscar, não pude encontrar se quer a sombra de outra pessoa que não fosse você,
nos momentos em que me via feliz, era você quem estava do meu lado, quando me via 
sorrindo, era você que arrancava de mim aquele sorriso, quando me via de cabeça baixa
preocupada com alguma coisa, era você quem estava ali do meu lado me apoiando, 
e até quando eu não queria prosseguir era a sua mão que segurava a minha dizendo:
---'' Prossiga, eu estou com você''... E confesso que em meio a tantas lembranças
maravilhosas, e busquei ansiosa por qualquer momento em que você tivesse me deixado 
triste ou magoada, até mesmo para achar um ponto de defesa e que me servisse de
consolo por não ter você agora do meu lado, mas nada encontrei , nenhum momento
triste, nenhuma dúvida, nada, apenas lembranças boas e felizes do teu lado...
Por isso me pergunto porque estamos separados agora? porque deixamos esse amor
não segurar mais nos dois unidos como sempre fomos? Sei que estamos cometendo
um erro, e quero te pedir que volte para mim, porque eu te amo demais e sei que não
posso ser feliz longe de você, e sei que você também sente a mesma coisa, por isso
meu amor, eu imploro, por favor! volte para mim...''
Rose Alves
pensamento super com amores
''Estou sem você... E isso vai doer não importa o que eu faça,
tem feridas que nunca se fecham, eu não sabia disso antes...
Agora eu sei.''
Rose Alves
otimismo feliz
Se o mar conhecesse a profundidade do meu amor,
ele se acalmaria para sempre, ou para sempre
agitaria as suas ondas em sinal de protesto, por
achar até então que nada era mais profundo do que ele.
Da mesma forma o universo, colocaria limites
a sua imensidão, quando descobrisse em fim que:
''INFINITO DE VERDADE É SOMENTE O MEU AMOR
POR VOCÊ''.
Aut: Rose Alves
álbuns para romanticas
Ho guidato un sogno così libero e selvaggio con ogni sogno che fino ad
oggi sono stato degno, ho creato canzoni che ancora oggi il mio
cuore canta, e la nostra musica non potrà mai avere un back-end,
perché grazie a te, il sole lucentezza, la luna e le stelle diranno che sei meu.
Eu ‘m innamorarsi di nuovo, e se vinco o perdo ne so? voler fare le cose
che mi piacciono, ho lasciato tutti senza preoccupazioni,
come un decollo nella brezza, con gocce di felicità gocciolante
dagli alberi, perché non voglio che le prenotazioni, basta fare quello che amo,
che serve la felicità, è aspersione di gioia, concentrato in un sogno d’amore.

Aut: Rose Alves
pensamentos para amigos
” Si el mar conocía la profundidad de mi amor,
se calmaría por siempre
o para siempre agitar las olas de protesta
para encontrar la medida de que nada sería más profunda de lo que …
Del mismo modo, el universo
lugar limita su inmensidad,
cuando finalmente se dan cuenta de que:
La verdad infinita es sólo mi amor por ti …”

Rose Alves


copie e cole para Myspace
''Seu amor tem o poder de me levar para qualquer lugar em segundos,
e eu posso estar aqui ou no paraiso quando estou com você, porque 
o seu amor me faz ser livre, e eu não quero nada mais, porque tenho
hoje aquilo pelo qual eu sempre estive procurando. Sinto-me segura
quando você esta aqui, me sinto curada de todas as dores porque estou
do seu lado, estamos sempre felizes, olhando um pelo outro, e
quando o tempo se faz silêncio, é quando o nosso amor se faz, 
modificando as nossas vidas.''
Rose Alves
entretenimento dinâmicas
''Ter o seu amor, é como chegar no final do arco-íris ,
ele parece estar perto, mas quando consigo chegar no lugar onde o vi terminar,
ele esta mais além, mais longe, e mais longe... Assim, vou me distanciando
cada vez mais da minha realidade, correndo atrás  de algo que por mais
que esteja diante dos meus olhos, fica mais longe cada vez que eu tento me 
aproximar, provando que por mais tudo isso pareça real, tudo não passa
na verdade de uma grande ilusão...
Rose Alves
namorados e parentes
''Apenas um sussurro do seu amor, e a noite se transforma em dia para mim,
seu amor é canção, é poesia, seu amor é um feitiço, é um grito, despertando
a minha alma, igualando-me aos mais sábios poetas ou compositores, o seu amor
é absolutamente tudo o que eu quero neste mundo. todos os teus movimentos
me lava a seguir os teus passos, pois todas as tuas palavras me fazem acreditar
que nada mais neste mundo vale tanto a pena do que lutar pelo nosso eterno amor...''
Rose Alves


letras e reflexões
''Você é a minha canção de amor, você sempre me diz todas as palavras
que eu desejo te dizer, sua voz se mistura co rimas e versos, compondo
a mais bela canção que o meu coração jamais pode ouvir...
O seu amor, é a mais linda mensagem da mais linda canção
ecoando em meus ouvidos como um cântico celestial, entoado
nos céus pelos anjos...''
Rose Alves
evoluir versos divertida

aniversários colorido



figura e recado


imagens religiosas


convide códigos


deixe figuras de romanticas

assinatura colorido


gifs e emoticons


cartões para irmã


perdão românticas



convide figuras positiva


convite de romanticas
mensagem para formatura


encontre romanticas





frase com romanticas




mulher religioso
cartas para romanticas

paixão de romanticas


agradecimentos de aniversário


provérbios animadas




Nenhum comentário:

Postar um comentário