''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

domingo, 29 de setembro de 2013

evidências



os mais lindos
Amei-te tanto, e o tanto que te amei.
Não sei se foi amor ou se loucura,
Se foi insanidade em forma pura
Ou total desespero...Já nem sei!

Só sei que o tempo que lhe dediquei
Foi feito de paixão e de ternura,
Foi feito de entrega e de candura,
Foi feito da emoção que carreguei.

Mas oh, meu Deus...Como fui infeliz,
Você nunca me amou, nunca me quis,
Só procurava-me se estava a fim.

Mas acabou... A ti não guardo mágoa.
Pois foi contigo enchendo
os olhos d'água,
Que aprendi dar mais valor em mim!

"Jenário de Fátima"


códigos com romanticas

Saudades - dizes na carta de ontem
quando nos veremos
breve ou tarde? Diz-me o amor
Nos silêncios estão as conversas que não tivemos
os beijos não trocados
e as palavras que não dissemos
nas cartas censuradas
Contra o dilema de hoje
viver submisso ou perseguido
são os nossos dias de sacrifício e audácia
pelo direito de viver pensando viver agindo
livremente humanamente.

Entre o sonho e o desejo quando nos veremos
tarde ou cedo? Diz-me amor!
cresce com mais justiça ainda a ânsia de sermos
com os nossos povos
hoje sempre e cada vez mais
livres, livres, livres.

"Poeta angolano: Agostinho Neto"

scrap para todas as ocasiões

Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou.
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.

"Mário Quintana"


dedicatória de romanticas
Parece que tem uma cerca de espinho
Esse caminho entre eu e você
E bem pior que arame farpado
Coração cercado de angustia e sofrer.
Cerca de espinho que fere meu peito
Não tenho o direito de me causar dor Cada dia mais é uma noite a menos
Estou vivendo sem o seu amor.
T.P.D
garota online
Quando a alma é boa
o coração se abre atoa,
as palavras são mansas,
as atitudes calmas, do amor não se cansa.
Quando a alma é boa, é transparente,
está sempre presente,
mesmo que ausente...

Suas palavras são doces,
seus olhos não fazem temer,
não julga o amor,
não se abala com a dor,
tudo compreende,
é pela vida, é pelo viver...

Quando a alma é boa, o sorriso ilumina,
deixando todos à vontade,
é assim a alma boa de verdade...

"Valquiria Cordeiro"


gifs para mãe

poema para decoração
Meu pensamento
são flores perfumando o vento até você.
Meu momento,
instante em que choro por não te ter
Me abraçando,
beijando o meu sorriso e dizendo assim:
Não sei como esse amor começou,
só sei que não tem fim.
Mas alguém,
alguém não vai ficar no pensamento
Vai chegar inesperadamente
embaraçando o seu olhar.

Te deixando por inteiro apaixonada.
Esse alguém sou eu.
Tudo o que for só será, dos pés ao céu
Pra eu te amar...amar você
Ídolo inesquecível.

"Victor Chaves"

marido super

''Se um dia sentir minha falta
E a saudade te atormentar
Suas chances serão muito poucas
Sabe Deus onde me encontrar
Certamente terei te esquecido
É melhor de você nem lembrar
Noutros braços estarei feliz
Dando a outra o amor que não quis
E será sua vez de chorar. ''

t.p.d
envie scraps linda

''Meu grande amor somos dois barcos tristes,
Que navegamos sempre em ondas fortes,
Porque seguimos rumos diferentes,
Um vai pro sul e o outro vai pro norte,
Pra onde vamos não existe porto,
Pro mar da vida somos clandestinos,
Dois condenados a morrer de amor,
Na tempestade do fatal destino,
Estou perdido e você também,
Estamos os dois a chorar de saudade,
Naã adianta navegar pra longe,
Se está tao perto a felicidade,''

T.P.D

os mais delicados

''Cada abraço que você ganhar do outro seu lindo corpo
Vai sentir o meu calor
E as canções apaixonadas que ouvir algumas delas vão
Falar do nosso amor.
Serei a pedra no caminho que passar porque jamais vai
Se esquecer de mim
Mas não me culpe se um dia for infeliz pois na verdade
Foi você quem quis assim.''

salmos bíblicas


''Quisera eu saber os seus pensamentos,
quisera eu mandar no teu coração,
quisera eu conhecer os seus sentimentos,
quisera eu, estar no toque das suas mãos.
Quisera eu fazer parte dos teus sonhos,
quisera eu te trazer felicidade,
quisera eu, ser quem você ama,
quisera eu poder te trazer saudade.
Quisera eu fazer parte das suas lembranças,
quisera eu por você ser querida,
quisera eu por você ser desejada,
quisera eu, fazer parte da sua vida...''
Rose Alves




dedicatória de romanticas


''Do meu passado, o melhor foi você,
do meu presente? O melhor é você,
no meu futuro, o melhor será você,
pois, eu te amava ontem, te amo hoje,
e te amarei eternamente...''
Amor Em Evidências''


convite de tristeza


"A vida, ela mesma, fica um pouco mais além das coisas que falamos sobre ela.
A vida é muito mais que a ciência.
"Ciência é uma coisa entre outras, que empregamos na aventura de viver, que é a única coisa que importa.
É por isto, além da ciência, é preciso a “sapiência”, ciência saborosa, que tem a ver com a arte de viver. Porque toda a ciência seria inútil se, por detrás de tudo aquilo que faz os homens conhecer, eles não se tornassem mais sábios, mais tolerantes, mais mansos, mais felizes, mais bonitos..."
Rubem Alves


coletânea para encontros

''Eu não sou nenhum anjo, mas estou aprendendo com você, e pouco a pouco estou chegando lá, não posso imaginar o que não daria certo, se tudo que eu sou e faço estou aprendendo com você.
Você me faz andar com segurança, sem medo de cair, porque eu sei que se eu cair, você estará la para me amparar, seu amor me ensina a ser forte, de uma maneira que nunca imaginei que conseguiria ser, você me traz paz, segurança, suas palavras me dão energia para ser tudo que eu quiser ser. Não tenho mais medo do escuro, porque você é a minha luz, estou apaixonada[o] e agora nada mais pode-a me separar de você, a não ser você mesmo. Você tomou o meu coração, e eu posso mantê-lo em suas mãos porque estou te amado... E você me faz a cada dia ser melhor, e se alguém me perguntar porque eu mudei, direi apenas que eu estou amando...''
Amor Em Evidências''


amores e namoradas

''Eu fecho meus olhos
apenas por um momento
eo momento se foi
Todos os meus sonhos
passar diante dos meus olhos uma curiosidade
Tudo o que eles são é poeira no vento
Mesma velha canção
apenas uma gota de água
em um mar sem fim
Tudo o que fazemos
desaba sobre a terra
embora nos recusamos a ver
Tudo o que somos é poeira no vento
Não fique esperando
nada dura para sempre
mas a terra eo céu
Ele fugirá
todo o seu dinheiro não vai comprar outro minuto
Tudo o que somos é poeira no vento''
''Eagles''


convide figuras de amigas

''Queria saber como seria amar de verdade alguém,meu coração me fez tantas perguntas e eu não pude responde-las, então, eu coloquei os olhos em você, e soube que há um depois,que isso seria mais do que um encontro de passagem,meu destino esta ligado ao seu, e isso é bom o suficiente para mim, e se você acredita em mim, como eu acredito em você, o nosso amor sera eterno, e eu, estarei lá para você, e você, estará aqui para mim...''
Rose Alves

versos de homenagem
''Você, que a tudo renunciou só para me seguir
Você que me deu sonhos e me deu a paz
E quando eu precisava, você vinha a mim!
Eu não sei se te busquei por solidão, ou porque...
Talvez eu me enganei, não quis te fazer mal
Eu sei que simplesmente te necessitei!
Não, não pense nunca que eu te menti
Eu disse que te amava e senti.
Equivocado ou não, sei que amei!
Hoje, nesse vazio que minha vida é...
Como eu queria novamente começar
Voltar a enamorar, me enamorar...
Como eu queria novamente começar...
Porém, eu não sei onde te encontrar! ''
M.Greyck


amigo com poemas

''Noites, todas as noites
Eu desço sua rua, a rua que é minha
A rua da rua da minha tristeza
Noites, eu pela calçada
Calçada que é sua, calçada da rua
Em que mora você
E lembro o seu rosto, e choro com um pranto
Com um pranto da chuva, da chuva que cai
Que cobre essa rua, a rua que é nossa
A rua que é sua, em que mora você
Mil mentiras disseram, mil coisas fizeram
Para eu ficar longe de você
E vou triste a seguir
Sem poder me esquecer
Querendo somente lhe ver
E a dor que está em mim
Já não cabe no meu peito
Será que estou perto do fim?
Noite, pobre noite
Caminho, e esta rua, só tristeza
Noite, e eu sem você...''

''B.Alencar''

scrap para romanticas

Não, não vá me deixar
Mil estrelas, lá no céu, vão chorar
E esta dor hão de acariciar
Sofri tanto à procura de alguém
E você... E você trouxe a paz que eu não tinha
E você é a mulher que não vinha
Meu bem, você é minha
Por quê vai fugir?
Eu amo você

Olho o céu e vejo a noite
O luar só virá para nós dois
Tudo é negro quando o céu não nos vê
Fique aqui... Fique aqui
Não me fale em adeus
Mesmo em sonho eu não lhe quero perder
A tristeza de viver sem você há de me torturar
Meu bem, não se vá... Não se vá
Adoro você

Não, não vá embora
Olha, fique aqui
É tão frio lá fora
E eu vou morrer se você for embora
Sem você sou capaz de morrer
Sem você eu nem sei mais viver
Meu bem, não vá embora, não, não vá
Eu amo você
"Sem você sou capaz de morrer
Sem você já nem sei mais viver, meu bem"

Barros Alencar

letra e figura
''Quanto mais o tempo passa 
Mais eu gosto de você 
Este seu jeito de me abraçar 
Este seu jeito de olhar pra mim 
Foi que fez com que 
Eu gostasse logo de você 
Tanto assim
É por você que canto...
Quanto mais você me abraça
Mais eu quero ter você
Cada beijo que você me dá
Faz meu corpo todo estremecer
Sem você eu sei que
Não teria nenhuma razão
Pra viver
É por você que canto...
Pode tudo transformar
Pode tudo se perder
Pode o mundo virar contra mim
Aconteça seja lá o que for
Cada dia que passar
Eu quero ainda muito mais
Seu amor
É por você que canto... ''
''B.Alencar''

romanticas para homenagem

''Melhor que saber o que é o amor verdadeiro, é viver o verdadeiro amor... Ao seu lado, tudo em mim se concretizou, não sinto falta de nada em minha vida, porque você, é o meu tudo. Vivo constantemente na sintonia do seu amor que embala osmeus sonhos me fazendo sonhar... Estou decidida a dedicar-te todo o meu viver, dando-te o meu amor com toda a sinceridade que pode haver em um coração, que bate unicamente para fazer feliz através do amor que lhe derrama pelas bordas, a pessoa que lhe foi indicada através do destino, para ser a mais amada dentre todos os seres humanos da terra. E você, é esta pessoa, é o meu amor, o meu grande amor, o qual eu irei amar enquanto existir o chamado: ''Pra sempre.''
Rose Alves


envie romanticas

''Se eu tivesse mil motivos para não viver, apenas uma lembrança sua me sustentaria na vida, e mesmo quando eu estou sem destino, eu consigo ainda encontrar uma saída apenas por ter a sua presença em meus pensamentos. Nada falta em mim, sou feliz, me sinto amada [do] e desejada tanto quanto desejo. Seu sorriso esta em meu coração, seu cheiro na minha respiração, seu calor... Tão próximo que posso senti-lo em mim como o meu coração pulsando dentro do peito, seu amor me sustenta, me ilumina, me guia... E o meu amor por você, é como o sol, que renasce todos os dias sem se cansar de existir, e mesmo nos dias de intensas chuvas, ele continua brilhando por detrás das nuvens...''

Rose Alves
scrap e caixa

''Não posso viver com a certeza de que perdi você, isso é tão angustiante e doloroso que 
chega sangrar meu coração. minha vida perdeu totalmente o sentido, e viver sem você
para mim, ja nada mais significa, e acredite, até ja me esqueci de como é dar um
sorriso, ou de como é pelo menos pensar que estou um pouco feliz...
Preciso de você, como o som das cachoeiras ecoando ao redor com a queda de
suas águas, como o barulho da chuva caindo sobre a terra irrigando a terra,
eu preciso de você. Por isso estou aqui agora, implorando que volte para mim, e que
me dê mais uma vez a chance de ser a pessoa mais feliz deste mundo, ''
Rose Alves


despedida da hora

''Hoje acordei revirando o meu pasado... vasculhando cada cantinho pra ver se encontrava
algo além das suas lembranças, meu objeitivo era exatamente encontrar qualquer coisa
que tivesse me feito feliz, ou mais feliz do que você me fez, masacredite, foi uma tolice
tanto esforço, porque em todos os lugares, todas as lembranças e momentos que
consegui buscar, não pude encontrar se quer a sombra de outra pessoa que não fosse você,
nos momentos em que me via feliz, era você quem estava do meu lado, quando me via
sorrindo, era você que arrancava de mim aquele sorriso, quando me via de cabeça baixa
preocupada com alguma coisa, era você quem estava ali do meu lado me apoiando,
e até quando eu não queria prosseguir era a sua mão que seguravaa minha dizendo:
---'' Prossiga, eu estou com você''... E confesso que em meio a tantas lembranças
maravilhosas, e busquei ansiosa por qualquer momento em que você tivesse me deixado
triste ou magoada, até mesmo para achar um ponto de defesa e que me servisse de
consolo por não ter você agora do meu lado, mas nada encontrei , nenhum momento
triste, nenhuma dúvida, nada, apenas lembranças boas e felizes do teu lado...
Por isso me pergunto porque estamos separados agora? porque deixamos esse amor
não segurar mais nos dois unidos como sempre fomos? Sei que estamos cometendo
um erro, e quero te pedir que volte para mim, porque eu te amo demais e sei que não
posso ser feliz longe de você, e sei que você também sente a mesma coisa, por isso
meu amor, eu imploro, por favor! volte para mim...''
Rose Alves


recados com arte

Aquilo que está
escrito no coração não
necessita de agendas
porque a gente não
esquece. O que a
memória ama fica eterno.
Rubem Alves



 comentário de namoro


''Explode dentro do meu peito e não se apaga
Desejo ardente, fogo vivo no meu coração
Eu sou a sede e o seu amor é o copo d'água
Não deixe quem te ama morrer de paixão ''

z.c.l


cartão com romanticas

Seu amor é feito água
Escorrendo pela vida
Escapando entre os meus dedos
Com um cheiro de partida
Como a chuva ele molha
E alaga o meu peito
Feito um rio em correntezas
Navegando no seu leito
Seu amor é como fogo
Feito tocha de balão
Vai queimando tudo em volta
Queima até meu coração
Põe mais lenha na fogueira
Arde mais que ferro quente
Quero as lavas do vulcão
Desse amor incandescente. 

zcl

romanticas para feriados
Frases de músicas. Z.C.L

''A saudade é uma pedra
Que machuca, dói na alma
E o remédio é o seu amor''

''Amor desesperado
Peito magoado de solidão
A dor do amor é triste,por isso chora meu coração.''

''Ainda continuo preso nas lembranças
E uma chuva de esperança ainda moLha meu olhar...''

''O mesmo filme, a mesma história
Eu só sei que até agora
Não consegui te esquecer
Ainda sou o mesmo homem, apaixonado por você...''

''O coração me convenceu
Que só bate alegre perto do seu
E ninguém mais vai me fazer feliz
A não ser você.''

''Sou seu eterno apaixonado
Coração carente
Provei do seu beijo
Fiquei dependente.''

''O amor correspondido põe
Um brilho no olhar
Mas quando não é, dói
Vem pra machucar .''


scrapbook para net


''É a primeira vez 
Que eu me sinto assim 
Querendo alguém 
Tão perto de mim,
Vejo o mesmo amor 
Brilhar no teu olhar 
Ah! Como é bom se apaixonar..''
sandy


envie com emoticons


''Quando a noite cai
É que eu sinto a falta que você me faz
Saudade que não passa e nem me deixa em paz
A sombra de um amor que já brilhou demais.
Você foi pra mim
A coisa mais bonita que me aconteceu
Nao pode imaginar os sonhos que me deu
E quanta insegurança que deixou o adeus.
amei você
Sem truques,sem maldades,fiz o meu papel
Eu quis lhe oferecer o que ninguém me deu
Você não acredita, mais eu fui fiel
Amei você
Mas hoje posso ver que foi melhor assim
Preciso te esquecer pra me lembrar de mim
A vida continua
E no brilho de uma pedra falsa
Dei amor a quem não merecia
Eu pensei que era uma jóia rara,era bijuteria
Das mentiras das palavras doces
Vi calor no teu olhar tão frio
Na beleza do teu rosto esconde um coração vazio...
João Neto e Frederico


amigas especial

Difícil não pensar
Difícil é não querer gritar
Difícil é sentir que o mundo acabou, sem ti
Difícil olhar para traz
Difícil é não te ver jamais
Difícil é ver meu rosto no espelho e rir
Se ainda insisto
Talvez por pensar que as coisas poderiam se ajeitar
E se te encontro me perco todo
E lá se vão meus planos para o ar
Se ainda insisto
Talvez por pensar que as coisas poderiam se ajeitar
E se te encontro me perco todo
E lá se vão meus planos
lá se vão meus planos
lá se vão meus planos para o ar...''
**********************
João Neto E frederico


busque slides

''Penso em você é quase uma oração 
Ao nosso amor, minha religião 
Que eu sigo a risca 
Mesmo quando não estou a sua vista 
O dia todo, o tempo inteiro 
Ouço tua voz, sinto teu cheiro 
Você chegou junto com a primavera
Me fez alguém bem melhor do que eu era
Você me trouxe o sol
Me fez amar e ser feliz de novo
Você é tudo o que eu mais queria
E foi enchendo minha vida de alegria
Tirou da escuridão
Meu coração que agora é um mar de amor... ''
***********
João Neto e Frederico


amizade otimistas

''O meu sonho mais bonito é te encontrar
minha estrela eu quero tanto te alcançar
guarde um pouco do teu mundo só pra mim
você é o meu princípio meio e fim
As histórias de amor que eu ouvi
você é a mais bonita que eu vivi
anjo azul se eu pudesse te tocar
minha fada no teu sonho eu vou morar
Nos teus olhos vejo um raio de luar
sou criança, de amor quero brincar
foi você que me falou de uma canção
com uma voz do coração que sempre diz,
Foi você quem me ensinou a ser feliz...''
Michael Sulivan



conquiste provérbios free
Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...
Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser. 
Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...
É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...
A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...
E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...
Tudo isso acontece porque amo e penso em você...''

William Shakespeare.


dedicatória com arte

Perguntei a um sábio
a diferença foi
entre amor e amizade,
Eu disse isso realmente ...
O amor é mais sensível
Mais seguro amizade.
O amor nos dá asas,
A amizade da terra.
O amor está no cuidado,
Compreensão da Amizade.
Amor é plantado
e amorosamente cultivada
Amizade vem face
e compartilhar a alegria ea tristeza,
torna-se uma grande e querida
parceiro.
Mas quando o amor é sincero
vem com um grande amigo,
e quando a amizade é real,
É cheio de amor e carinho.
Quando você tem um amigo
, Ou uma paixão,
ambos coexistem sentimentos
dentro do seu coração.''
William Shakespeare

pensamentos para romanticas
"Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer... "
William Shakespeare

horóscopo positiva com sentimentos

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.''
William Shakespeare

coração tudo para
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...
E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...
Tudo isso acontece porque amo e penso em você...''

William Shakespeare


evoluir depoimentos

''O amor é dos suspiros a fumaça; 
puro, é fogo que os olhos ameaça; 
revolto, um mar de lágrimas de amantes... 
Que mais será? 
Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada.''
William Shakespeare

convide romanticas

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.''
William Shakespeare


depoimento eterna com amores



letras super legais

poesias para despedida

scrap para romanticas

namorado interessante



os mais lindos


homem e amor


namorada digital


mande para feriados

cartão para romanticas

amiga colorido


copie e cole romanticas



garota free



cartas amorosas

dedicatórias para email

cartão para amigo




Nenhum comentário:

Postar um comentário