''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

domingo, 9 de dezembro de 2012


TUDO SOBRE MIM

Me considero uma pessoa inteligente, [apesar de loira], tenho muito bom gosto em tudo que crio, ou escolho, sou muito romântica  escrevo poemas e frases de amor, adoro escrever, dai adoro canetas, adoro ver as pessoas escrevendo, e fico ali de olho na letra, é uma mania, amo ouvir músicas, gosto de músicas apaixonadas, amo canções internacionais, são melodias que me fazem viajar em meus sonhos, sem sair do lugar, sou tranquila,  me dou bem com todas as pessoas que se aproximam de mim, adoro sorrir, detesto pessoas mal humoradas, metidas e de nariz em pé,  
                   RESUMINDO....
flores... Rosas
cor: Azul e Lilás,e vermelho, mas gosto de todas
Animal:Cavalos e gatos.
Medo: da morte
Pavor: Baratas, cobras e lagartas,
mania: Pentear o cabelo pra dormir, tomar banho e dormir abraçada com um travesseiro,
comida: Feijão tropeiro, estrogonofe, salpicão.
fruta: Maçã, uva e mexerica,
verdura: couve 
legume: tomate
suco: de pêssego
Refrigerante: Fanta e guarana
bebida: água, leite e iogurte,
Carro: Siena
Atores: Cristiane T.
ídolos, Zezé DI Camargo    

Nenhum comentário:

Postar um comentário