''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

domingo, 30 de dezembro de 2012

Rose Alves







UM ANJO PRA MIM.Não sei se estou acordada, ou dormindo e sonhando,Será que estou no deserto, e uma miragem contemplando?Talvez eu tenha morrido e no céu vim pararPois estou contemplando um anjo sorridente a me olhar, Meu corpo parece flutuar, não sinto meus pés no chão,Estou contemplando uma estrela, a mais linda da imensidão. Será que é um anjo, talvez um anjo veio me visitar,Eu estou vendo um anjo, e me perdi na luz do teu olhar. Sorriso angelical, rostinho inocente com lábios de mel,Sei não, to achando que é um anjo e que caiu La do céu... 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário