''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

domingo, 1 de abril de 2012

Música


       ''Só não bebo água''

 Tem gente que bebe pra afogar as mágoas,tem outros que bebem pra se divertir,eu estou bebendo para esquecer,um certo alguém que não esta aqui,bebo caipirinha, cachaça e cerveja,vódica e vinho, bebo o que quiser,só não bebo água porque ela não faz, esquecer que eu perdi essa mulher.                               ***************************************************                                                                               Vejo em minha volta muitos companheiros,chorando a tristeza de um amor assim,garçons distribuindo cachaça e cerveja,wisque com gelo traga um pra mim,põe na minha mesa tudo que tiver,esta noite eu quero me embriagar,só não bebo água porque ela não pode esta solidão do meu peito tirar.                                    **************************************************** Vou passar a noite com a loira gelada, garçom meu amigo não deixe faltar,garrafas na mesa cheias de cerveja, não deixe meu copo se esvaziar,porque estou tentando afogar as mágoas, esta noite inteira eu quero beber,só não traga água pelo amor de Deus, pois tomando água não posso esquecer.               Letra e música de Rose Alves ''Eu''


Nenhum comentário:

Postar um comentário