''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

sábado, 7 de abril de 2012

Música e poesia


 ''Eu viajei muito grande e sobre colinas, e nas encostas
da montanha, eu tenho deixado de lado meu orgulho tudo por amor...
  Viajei por lugares próximos e distantes em pé, marítimos, ferroviários e carro, eu desejei a uma estrela, tudo por amor...
    Eu quebrei todas as regras, eu mesmo banquei o tolo, as vezes eu tocava minha calma. tudo por amor...
   Através da queima do sol, e chuva torrencial, e mesmo que eu sinta dor, eu faria tudo de novo, tudo por amor...
   Eu viajei por incontáveis milhas, entrar e sair de estilos, vestindo carranca e sorrindo, tudo por amor...
   As vezes minha fé diminue e minha ira aumenta, mesmo assim mantenho a paz, tudo por amor....
   Um homem sacrifica sua fortuna, e perde sua saude, ás vezes seu pobre coração derrete, tudo por amor....
   E ainda ouço aquele doce refrão, faça isso denovo, vou faze-lo novamente, tudo por amor...

   


     JIMMY CLIFF - ALL FOR LOVE.       COM ALGUMAS PALAVRAS MODIFICADAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário