''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Música e poesia


Não me deixe ficar solitário esta noiteJames Taylor


Faça-me errado, faça-me bem,Diga-me mentiras mas me abrace forte,Guarde suas despedidas para a luz da manhã,Mas não me deixe ficar solitário esta noite.
Diga adeus e dizer Olá,Com certeza é bom ver você, mas é hora de ir,Não diga sim, mas por favor não diga não,Eu não quero ficar solitário esta noite.
Vá embora então, maldita,Vá em frente e fazer o que quiser,Você não vai me ver ficando de joelhos.Estou indeciso, e seu coração está dividido,Você tem virado meu mundo de cabeça para baixo.
Faça-me errado, faça-me bem (agora baby),Vá em frente e me conte mentiras mas me abrace forte.Guarde suas despedidas para a luz da manhã (luz da manhã),Mas não me deixe ficar solitário esta noite.Eu não quero ficar solitário esta noite.Não, não, eu não quero ficar solitário esta noite.


Eu não quero ficar solitário esta noite





Como é doce ser amado por vocêComo é doce ser amado por você
Eu precisava de um abrigo de braços de alguém lá, você estavaEu precisava de alguém para entender os meus altos e baixos,lá estava vocêCom doce amor e devoçãoProfundamente tocar minha emoçãoEu quero parar e agradecer a você, babyEu só quero parar e agradecer a você, babyComo é doce ser amado por vocêComo é doce ser amado por você
Eu fecho meus olhos à noiteQuerendo saber onde eu estaria sem você na minha vidaTudo que fiz foi apenas um furoOnde quer que fosse, parece que eu tinha estado lá antesMas você iluminar para mim todos os meus diasCom um amor tão doce, de muitas formasEu quero parar e agradecer a você, babyEu só quero parar e agradecer a você, baby
Como é doce ser amado por vocêComo é doce ser amado por você
Você era melhor para mim do que eu era para mimPara mim, não é você e não há ninguémEu quero parar e agradecer a você, babyEu só quero parar e agradecer a você, baby
Como é doce ser amado por vocêComo é doce ser amado por você



Nenhum comentário:

Postar um comentário