''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

domingo, 8 de abril de 2012


meus depoimentos

dupla ALLAN: ja ta arumado meu anjofizmos até uma dedicatoria avc no posterbjos

dupla ALLAN: oi meu anjo
minha net é boa
eu mesmo que saio
pq to quase sem tempo
bom mandei novamente os cds
agora mandei registrado pode rastrear a encomendo pela internet no site dos correios
com esse cadigo:RM051975267BR
bjos

Henrique e: Oiee rose tudo bem?Queria contar com vc e seus amigos na data mais importante da nossa carreira!Vamos gravar o nosso DVD na Boate Revista Viva essa Terça Feira às 22h!Terá a part. da dupla Frederico & Cristhiano(ex back in vocal do Zeze di Camargo & Luciano) e da Banda US CARA SAMBA!Será um evento só para convidados e com camarote open bar de 22h às 03h com champagne, vodka e citrus. A sua entrada é off e pode chamar seus amigos. Só gente bacana hein?rsrs...ai fica fica 12 fem na pista ou 20 com camarote open bar e homem 20 pista ou 60 no camarote. Vamooo??Abraçoos e ve se anima msm de ir pq será a gravação do nosso DVD e estamos selecionando o pessoal para lotar a casa de gente bonita e dar tudo certo.Conto com vc.Só me mandar os nomes por depoimento.


dupla ALLAN: MINHA LINDA
VC ME TRAZ MTA ALEGRIA FALANDO ASSIM
VC É ESPECIAL TBM
SEU CARINHO É FUNDAMENTAL PRA NOSSA VIDA
HA MEU PARCEIRO É ESSE DA FOTO QUE VC FEZ O FILE
É QUE O OUTRO ERA QDO EU MORAVA EM SP
AGORA MUDOU AINDA NAO FORAM ATUALIZADAS AS FOTOS
MAS ESSA SEMANA VAMOS POR FOTOS BACANAS AI VC PODE MONTAR O VIDEO COM FOTOS NOVAS MEU ANJO
HA QTO AO CARTAZ EU PRECISO DE 500 CARTAZES 31X44 EM PAPEL 150GRAMA 4X0 E 1000 CARTOES DE VIZITA 4X1
SE VC PUDER VER OS VALORES AI PRA MIM TE AGRADEÇO
TO PESQUISANDO PQ NAO TA FACIL DE GRANA KKKKKKKKKKK
AQUI TA R$ 350.00 500 CARTAZES
QRO VER SE ACHO MAIS BARATO
BJOS LINDA
FICA COM DEUS



Cristiano Prata: linda obrigado por tanto carinho que deus possa te abeçoar sempre um beijos bvem gostosto pra ti rsrs fica com deus beijos linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário