''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

segunda-feira, 9 de abril de 2012

FRASES DE AMOR - POEMAS




''O amor é mais que o brilho das estrelas, que o clarão do sol, ou o resplendor do luar...  O verdadeiro amor, é mais que saber apenas gostar, o amor não é um sonho nem fantasia,ele é real como o perfume de uma flor, ou o sorrir de uma criança.  O amor é um caminho plano e reto, um horizonte pontilhado de luz, o amor, é umaforça sublime que ao próprio amor nos conduz.  É a conquista de novos ideais, onde nos tornamos iguais, um espelho que só reflete a verdade,é um começo que não tem fim, O amor é acima de tudo, a força maior que age em mim...    Autoria de Rose Alves




''Tenho tudo... A vida, você, e vivo sempre a esperar,
meu Deus! Esperar o que?.''


''Se eu mandasse nos teus olhos, eu os queria assim...Fechado para todos, e abertos só para mim.''


''Se não houvesse distancia, eu não saberia o que era saudade.''


''Se a letra Z pegasse, eu a plantaria no meu jardim,pra colher mais a diante, Zezé DI Camargo só para mim...Te amo Zezé...Rose Alves.''


''Eu queria ser uma lágrima, e nos teus olhos nascer,escorrer pela tua face, e nos teus lábios morrer.''




''O amor é como uma ceta, lançada sem direção, não tem alvo, não tem meta,não escolhe coração...''



''O amor é como uma flor rocha, que nasce no coração do trocha. ''



''Éramos três, eu, você, e a felicidade, hoje somos dois, eu e a saudade.''



''No mundo, existem pessoas simples e importantes, simples como eu, e importante como você.'



''Você me pediu para te esquecer, mas como eu sou esquecida acredita que eu esqueci de te esquecer?'



''Como posso te esquecer, se quando penso em te esquecer,estou me lembrando de você?''



''O amor é cego, o amor é surdo, o amor é nada, o amor é tudo.''




''Queria ser um poeta, mas um poeta eu não posso serporque o poeta pensa em tudo, e eu só penso em você.''






Nenhum comentário:

Postar um comentário