''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Música e poesia

Alfabeto - MAlfabeto - UAlfabeto - SAlfabeto - IAlfabeto - CAlfabeto - AAlfabeto - S

Do jeito que está  Adam Lambert

Eu estava ficando cego Quase perdi a minha mente Deixar ir o que poderíamos compartilhar Eu sempre te amarei Conexões como o nosso não são feitos para desaparecer 
Eu pensei que eu poderia encontrar alguém para ocupar Passando estes dias de rotina Eu sempre te amarei Conexões como o nosso não são feitos para desaparecer 
Apenas a maneira que é Apenas uma música agora Do jeito que está agora Apenas a maneira que é Apenas uma música agora Do jeito que está agora 
Eu pensei que eu poderia encontrar alguém para ocupar Passando estes dias de rotina Eu sempre te amarei Conexões como o nosso não são feitos para desaparecer 
Apenas a maneira que é Apenas uma música agora Do jeito que está agora Apenas a maneira que é Apenas uma música agora Do jeito que está agora 
Você foi o primeiro, agora eu acredito Mostre-me a minha sede Você me deixou levar Você tinha que crescer Eu tive que ir Talvez se nós vivêssemos apenas à noite Sem expectativas Encurtando a nossa vida real Foi a nossa degradação 
Do jeito que é ... agora. Eu, eu estava ficando cego Eu, quase perdi a minha mente Eu estou deixando ir aquilo que poderíamos compartilhar Eu sempre te amarei Conexões como o nosso não são feitos para desaparecer ...



E eu acho isso meio engraçado                                                                       Acho que é meio tristeOs sonhos nos quais estou morrendo  São os melhores que eu já tiveEu acho difícil para dizer-lheAcho difícil a tomarQuando as pessoas andam em círculos

É um mundo muito, muito louco      



Navegando sem velaMichael Johnson


No escuro da noite, algo mágicoNas palavras que você respira no meu ouvidoDeixe a rodovia descontrairSeja-me perdido, o amor me cega ...
Leve-me de vela sem velaLaminagem sem um trilhoViajando em uma trilha misteriosa com você ...
Há uma faísca em suaToque quando estamos dançandoE a luz em seus olhos parece dizer                        Eu não me importo onde vamosLeve-me rápido, leve-me atrasar ...
Leve-me de vela sem velaLaminagem sem um trilhoViajando em uma trilha misteriosa com você ...
Eu não me importo onde vamosLeve-me rápido, leve-me atrasar ...
Leve-me de vela sem velaLaminagem sem um trilhoViajando em uma trilha misteriosa com vocêLeve-me vela, me leva rolandoLeve-me viajando emUm rastro misterioso com você ...



Que mudança que você fez em mim
Eu não posso começar o frio fora das minhas costas, eu não posso manter o meu coração de ir pitter-pat
É uma vergonha que ninguém poderia ver
Eles só tem que sentir para acreditar, mas eu sei que é real

Da primeira vez que eu vi você
E eu me senti flutuando no ar
Para a primeira vez
Eu sabia que estava se apaixonando

Oh minhas mãos continuar a tentar encontrar-me
Porque quando você olha nos meus olhos, eu não consigo obter um porão de mim mesmo
E o meu álibi é apenas
Isso eu tenho certeza absoluta além de uma dúvida que isso é real

Da primeira vez eu conheci você, garota
E o meu coração partiu ao redor da lua
Para a primeira vez
Eu sabia que estava se apaixonando
Para a primeira vez
Eu sabia que estava se apaixonando



Há um amorMichael Johnson


Você nunca tem que mudar o seu mundoPorque eu posso encaixar bem, disso eu tenho certezaE eu não vou pedir muito a sua privacidadePorque não há um lugar no tempo para você e para mim
Basta colocar sua fé em mim, vamos vê-lo atravésPorque eu simplesmente não consigo resistir as coisas que você me obrigar a fazer
Há um amor lá fora em algum lugarHá um amor lá fora em algum lugarHá um amor lá fora em algum lugarEu posso ver yeah, yeahUma possibilidade concreta para você e para mim
Quando você se sente como ninguém está precisando de vocêSe as coisas não funcionam direito do jeito que você quer que elesEu estarei lá para entender seus altos e baixosVocê não se preocupa porque eu estarei por perto
Tenho minha opinião formada, composta em vocêE eu estarei ao seu lado sempre que você quer que eu        

Há um amor lá fora em algum lugarHá um amor lá fora em algum lugarHá um amor lá fora em algum lugarEu posso ver yeah, yeahUma possibilidade concreta para você e para mim



É Why (You Go Away)

Michael Learns To Rock                     



Sentado aqui sozinho no meio do nadaNão sei que caminho seguirNão há muito a dizer agora entre nósNão há muito para vocêNão há muito mais para mim



A Love So Beautiful


Um amor tão bonito
Em todos os sentidos      
Um amor tão bonito
Nós o deixe escaparMais alto do que a árvore mais alta é
É assim que tem que se sentir
Mais profundo que o azul profundo do mar é
Isso é quão profunda ela vai - se é real



A noite se torna o amanhecer
Para provar que o amor continua
Está escrito nas estrelas e no fundo do meu coração
Com você é onde eu ainda pertenço
Através de cada página que viramos
Cada lição que aprendemos 
Será que finalmente nos libertar ou nos trazer Aos nossos joelhos
Mas o amor é certo e nunca errado

REFRÃO

Sabemos que podemos dizer que demos tudo
Nós demos tudo por amor 
Cada passo do caminho nós demos nossa alma           
Nós demos tudo por amor. tudo por amor

Em orações silenciosas eu oro
Que palavras nunca poderiam dizer
Para chegar em seu coração 
Não importa onde você está 
Para prometer que encontraremos um caminho
Para andar na estrada a gente se conhece
A estrada que nos leva para casa
Um milhão de sonhos 
Eu sonhei em cada um que eu vi
O rosto de você e só você

Repete o refrão 

A vida passa tão rápido
Para os segredos que permanecem
Logo, o futuro torna-se o passado
Quando eu te abraçar novamente. 
Eu vou esperar para sempre

Em orações silenciosas eu oro
Que palavras nunca poderiam dizer
Para contatá-lo através da escuridão
Para atingir profundamente em seu coração
E prometo que nós vamos encontrar uma maneira
Quando a noite se torna o amanhecer 
Para provar que o amor continua
Através de cada página que viramos
Cada lição que aprendemos
Será que finalmente nos libertar ou nos trazer Aos nossos joelhos
Mas o amor é certo e nunca errado
damos tudo por amor





Mais alto do que a árvore mais alta éÉ assim que tem que se sentir
Mais profundo que o azul profundo do mar é
Isso é quão profunda ela vai - se é real








Fly Me To The Moon                                         

Michael Bolton


Fly me à luaDeixe-me brincar entre as estrelasDeixe-me ver como é a primaveraEm um Júpiter e Marte                                       Em outras palavras, segure minha mãoEm outras palavras, baby, me beijar
Encha meu coração com músicaE deixe-me cantar para sempre maisEstá tudo me tempo paraTudo que eu venero e adoroEm outras palavras, seja verdadeiroEm outras palavras, eu te amo
Encha meu coração com músicaDeixe-me cantar para sempre maisEstá tudo me tempo paraTudo que eu venero e adoroEm outras palavras, seja verdadeiroEm outras palavras, por outras palavrasEu te amo




O 'tickin do relógio, as batidas do meu coração
Batendo como um tambor no escuro para você
Se eu pudesse conquistar o tempo, eu te amo dia e noite
E fazer esse momento durar, baby toda a minha vida

Pergunte-me quanto tempo eu vou precisar de você
Pergunte-me quanto tempo eu estarei lá


REFRÃO
Para sempre não é suficientemente longo, para dar-lhe meu amor,
para lhe dar meu amor
Até o fim do tempo não é tempo suficiente
Por tudo que eu quero fazer
Para sempre não é suficientemente longo, para dar todo meu amor, para você


Eu assisto você enquanto você dorme, eu estou com ciúmes da noite
Eu roubar você de seus sonhos, apenas para comprar mais tempo
Tanto no meu coração, tanto em minha alma
A vida não é o suficiente para nunca deixar você saber


Diga-me isto será para sempre
Diga-me você sempre estará lá


REFRÃO


Porque o tempo é o passageiro "por, e quanto mais ele escapa
Quando eu olho nos seus olhos, eu sei ... bebê
Não é tempo suficiente, para dar o meu amor
Para sempre não é suficiente para dar tudo a você
Não há tempo suficiente para ver tudo isso através de
Para sempre não é suficiente para dar o meu amor por você




Como podemos ser amantes se não podemos nem ser amigos?Como podemos começar de novo quando a luta nunca termina !como podemos fazer amor, se nós não podemos fazer as pazesComo podemos ser amantes sem que possamos ser pelo menos amigos...



Você não sabe, muitas coisas vêm e vão
Como suas palavras que uma vez que soou verdadeiro
Como o amor que eu pensei que eu encontrei em você        
E eu me lembro o trovão,
Talkin '' bout que o fogo em seus olhos
Mas você foi embora quando eu mais precisei de você
Agora, talvez baby, talvez o bebê

REFRÃO:
Eu encontrei alguém, para tirar a dor de cabeça
Para tirar a solidão
Eu fui sentindo desde que você se foi
Desde que você se foi


Seque seus olhos, eu nunca poderia suportar ver você chorar
Algum dia o seu amor vai brilhar
Mostrar o ya 'feelins que nunca foi realmente sabia
Mas o bebê não te perder que o trovão
Talkin '' bout que o fogo em seus olhos
Você está olhando para mim, mas ya não acredito
Agora, talvez baby, talvez o bebê


REFRÃO:


Muito tempo na fronteira
Perguntando se o seu amor era realmente meu
Mas você me deixou com os olhos abertos
Foi quando eu percebi, e eu percebi



Pássaros voam, eles não pensam duas vezes
Eles simplesmente se espalhar suas asas
O sol brilha, não me pergunte por que             
Ou que a coisa toda significa

O mesmo se aplica a você e eu
Nós nunca questionar que
Tão bom, é só entender
Não é nenhuma conjectura
Apenas uma questão de fato


REFRÃO
O amor é uma coisa maravilhosa
Faça ya sorrir pela chuva
O amor é uma coisa maravilhosa
Eu vou dizer de novo e de novo
Transforme o seu mundo em um sonho doce
Leve o seu coração e torná-la cantar
Amor, amor é uma coisa maravilhosa


A única coisa que um rio sabe
É correndo para o mar                                                 
E a cada primavera, quando uma flor cresce
Isso acontece naturalmente


A magia mesmo quando você está em meus braços
Nenhuma lógica pode definir
Não sei porquê, só se sente tão bem
Eu só sei que isso acontece toda vez


REFRÃO


Oh, quando o vento frio sopra
Eu sei que você vai estar lá para me aquecer
Isso é o que me mantém indo
E o nosso doce amor vai continuar crescendo




Eu falo com você mas não é o mesmo que tocar em você
E cada vez que você sussura meu nome, eu quero correr para você
Nós estaremos juntos, e isso não vai demorar muito, não vai ser longo
Mas parece que para sempre, e é difícil de ser forte

Refrão 1:
Baby 'porque eu estou sentindo sua falta agora
E isso está me deixando louco
Como eu estou precisando de você, baby
Eu estou sentindo sua falta agora
Não posso esperar até que eu estou sozinho com você
Para mostrar como eu estou sentindo sua falta agora

Desejando que você estivesse aqui ao meu lado é tudo que eu posso fazer
Meus braços ao redor do meu travesseiro à noite, eles devem estar segurando você
Pensei que era mais forte, como eu poderia saber?, Como eu poderia saber?
Eu não agüento isso por muito mais tempo
É tão difícil na minha alma

Refrão 2:
Baby 'porque eu estou sentindo sua falta agora            
E isso está me deixando louco
Eu tenho que estar com você, baby
Eu estou sentindo sua falta agora
Não sei o que vou fazer
A maneira que eu estou sentindo sua falta agora, oh

Baby, eu apenas não pode esperar
Até que eu vejo seu rosto
Afugentar esta solidão dentro

Quando você está perto de meu coração
Bem aqui em meus braços
Então, e só então
Será que vou ficar satisfeito
Falta agora

Eu sei que nós vamos estar juntos, e isso não vai demorar muito, não vai ser longo
Mas parece que para sempre
E é difícil ser forte

Baby, porque eu estou sentindo sua falta agora
E isso está me deixando louco
Como eu estou precisando de você baby,
Eu estou sentindo sua falta
Mal posso esperar para ficar sozinho com você
Para mostrar como eu estou sentindo sua falta

Falta você, falta você
Baby, eu deveria estar te abraçando, beijando você     
Eu estou sentindo sua falta agora
Não sei o que vou fazer
A maneira que eu estou sentindo sua falta
Sentindo sua falta, faltando-lhe agora
E isso está me deixando louco ...




Eu ainda estou animado, só falando com vocêEu ainda estou inspirado, apenas andando próximo a vocêMenina da maneira que eu preciso de vocêAcho que o tempo passa, ooh Eu preciso de você ainda mais









Nenhum comentário:

Postar um comentário