''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

sábado, 24 de março de 2012

POESIAS

  ''Apesar das ruínas e da morte onde sempre acabou cada ilusão, a força dos meus sonhos é tão forte, que de tudo renasce a exaltação, e as minhas mãos, nunca estão vazias...''


''Porque a vida...A vida só é possível reinventada...''


''O amor muda como folhas das árvores no Outono.E se eu for capaz de entender isso, serei capaz de amar...''



''Quando eu for verdade, insista na mentira.
É de contrariedades que se fazem os grandes momentos.
Quando eu for noite, que brilhe teu sol.
Os opostos se atraem, diz a sabedoria popular.
Não me imite, divirja.
Me enfrente!
Seja inverno quando eu for verão, prosa quando
eu for verso, amarga quando eu for chocolate,
meio quando eu for ponta...
Diferencie-se para complementar.
Fale, quando eu me calar.
E agora, pra começar,
não concorde...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário