''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NATUREZA



 A natureza é sem dúvida, uma das coisa mais belas deste mundo, pois tudo acontece silenciosamente, e ao longo dos anos ela vai surgindo e tornando-se bela por si própria. e sem que percebamos ela se torna em um cenário de linda beleza, são rios tranquilos refletindo o azul do céu, são arvores que crescem majestosamente dando sombras ao chão, montanhas que se vestem de verdes, flores multicores insensíveis ao abitar-te humano que nasceram para sobreviverem ali, e folhas multicores que cobrem árvores e solo dando a terra uma coloridade toda especial capaz de encantar os nossos olhos.
  Não troco a vida do campo, pela vida na cidade,
nada paga a tranquilidade das manhãs, onde somente os pássaros cantam nos despertando para um novo dia, nada se compara ao por do sol que escorrega tranquilo por de traz das árvores até se esconder atráz dos montes deixando pra traz um horizonte salpicado de carmim,, nada paga a magia de olhar pro céu, e contemplar a lua cheia de mistério que silenciosamente apenas brilha dando a noite uma paz tão desejada, as estrelas brilham mais...
 É tudo muito mágico, e nessas horas, vivendo esses momentos, é que somos capazes de sonhar... Sonhos que talvez em meio ao tumulto da cidade nunca tenha passado pela nossa mente... Eu amo a natureza! e nunca trocaria uma vida tão tranquila, pela vida na cidade.são belezas e mundos diferentes, um mundo que nunca se mistura com o outro de verdade, hoje moro na cidade, mas é lá no campo que ficou o meu coração.














Nenhum comentário:

Postar um comentário