''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Frases e poesias

                                                                                                                                                           
   ''Se quiseres me encontra, embarque na viagem dos sonhos,                                                                         que estarei no mundo da lua te esperando.''                                                                                                                              D'Rose Alves


  ''Reconheça suas  qualidades, porque,                                                                                                          seus defeitos sempre aparecera alguém para apontar.'                                                                                                    ' D'Rose Alves


  ''Não desista de olhar pra cima,
por ter olhado uma vez e não ter visto
as estrelas brilhar..''                                                                                                                                            D'Rose Alves


  ''Se uma luz não se acende hoje, não
significa que ficara apagada para sempre.''                                                                                                                D'Rose Alves


  ''Nos palcos da vida, nem sempre somos aplaudidos,
o que não quer dizer que não somos admirados por alguém.'                                                                                     D'Rose Alves


  ''Nem todos que nos desejam boa sorte,
torcem realmente pela nossa vitória.''                                                                                                                   D'Rose Alves


''Nunca elogie uma pessoa convencida, porque
nada do que você disser, será novidade para ela.''                                                                                                                   D'Rose Alves


  ''Se o sol não resplandecer pela manhã, isso
não impedirá que o dia fique claro.''                                                                                                                      D'Rose Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário