''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

 '' PALAVRAS''

Não quero apenas palavras, palavras não são suficientes para provar que isso é amor! Não me venha com palavras sem fundamentos e frases sem sentimentos porque isso não me prova nada! 
Não quero apenas isso, eu quero mais que isso, mais que palavras soltas ao vento, eu quero você, quero o teu querer, quero sentir o teu abraço, a tua compreenção, quero ter certeza que moro em teu coração. Nao quero palavras! Quero atitudes, gestos, algo a mais que possa provar que você realmente me ama de verdade...

Aut: Eu Rose Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário