''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

   ''FICA COMIGO''

  Amo você, fica comigo, o seu jeito de ser me pegou sem notar sem querer... Quero você, mas deixa comigo, da o teu coração, te devolvo em dobro a paixão, já provei da maçã e é você quem eu quero, tudo bem sou teu fã eu confesso te espero amanhã.
  O nosso amor é lindo... Tão lindo! Nada pode ser mais lindo, do que o nosso amor...
  Amo você, fica comigo, uma frase um papel, uma noite um motel só nós dois, com você minhas cartas estão todas na mesa, eu não posso, não quero nenhuma surpresa pra nos...

               ' 'Placa Luminosa''

Nenhum comentário:

Postar um comentário