''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

             CONSELHOS...

 Esquece tudo que te ensinaram, escuta a voz do teu coração, o amor é muito mais que palavras, paixão
é bem maior que a razão, ninguem pode tranzar o teu sonho, o sentimento é mais que o tesão, a gente faz o próprio destino, o sim é bem maior que o não.                 Guarda o teu segredo, amor escondido tem mais sabor, vai além do medo, o que é mais difícil tem mais valor, segue o teu caminho, sem rei sem guru sem temer ninguém, faz a tua lenda, encontra o tesouro que você tem...

                                      '' YAHOO''

Nenhum comentário:

Postar um comentário