''NÃO PRECISA ME AMAR MUITO, BASTA ME AMAR DE VERDADE''

Meu blog, meu cantinho onde declaro
o meu amor e tudo e a todas as pessoas
que eu amo, imagens, gifs, poemas e frases
tudo aqui, no mais completo romantismo.

Meu cantinho... Meu blog

EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sempre que me deixa assim pensando coisas...Saio pela noite a fora a te procurar, meu coração só quer chorar, dentro da cabeça pensamentos vouam, perdido sem saber por onde começar, meu coração só quer chorar.
 Me diga por favor por Deus porque agiu assim, onde está o erro que mudou em mim, tira essa dúvida do meu olhar, me diga por favor por Deus que não me esqueceu, nosso grande amor ainda não morreu, tira essa dúvida do meu olhar...Meu coração só quer chorar...

       EU AMO ZEZÉ DI CAMARGO, E ISSO SERÁ PRA SEMPRE EM MIM.


   Me diga por favor! Por Deus porque agiu assim, onde esta o erro que mudou em mim, tira essa dúvida do meu olhar, me diga por favor por Deus que não me esqueceu, nosso grande amor ainda não morreu, tira essa dúvida do meu olhar, meu coração só quer chorar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário