Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

       Desabafo silencioso...
Meus passos já não tem mais uma direção pra seguir, meus caminhos são incertos e viver para mim, tornou-se uma obrigação como um fardo pesado que sou obrigada a carregar, na verdade já nem sei mais quem sou, ando tão desiludida e a tristeza que paira sobre mim, é como a noite escurecendo o meu mundo de tal forma que me impossibilita de ver o sol. Meus olhos estão cansados de chorar, meu semblante descaído já nem deixa mais o disfarce da falsa alegria se estampar no meu rosto.
   Sinto que minha vida acabou, não sei mais por onde começar, e muitas vezes me deparo com o fim de muitas coisas achando ser o começo, tudo em mim transmite a tristeza, quando tento sorrir, o sorriso se acaba antes mesmo de começar, palavras me faltam em qualquer assunto, e a única coisa que lidera dentro de mim, são as lembranças daquilo que tão bruscamente tornou-me na pessoa mais triste deste mundo... Meu coração só quer chorar, quero fugir, mas todas as portas parecem ter se fechado para mim, estou sem saída desta situação que só me faz chorar.
  Neste momento, tudo se mistura dentro de mim, e a sensação da perda debate com a vontade de voltar no tempo e impedir este momento, só sei que agora, nada mais me importa, não quero saber o que acontece a minha volta, porque o motivo da minha felicidade se foi e não tem mais volta, fui feliz por um pequeno espaço de tempo, e esse tempo passou tão rápido que nem vi a solidão que vinha em passos largos na minha direcção, e agora a única certeza que tenho na minha vida, é que a pior tristeza é aquela em que você não pode se abrir com ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário